Terça-feira, 5 de Julho de 2011
Comprinhas *.*

Este post era para ter sido postado há muito tempo, mas a porcaria do bluetooth, não estava a dar -.-

 

Aqui está as compras que fiz no sábado foram 4 coisitas :) (pequenitas :p)

 

 

Dois livros *.*:

 

O Diário de uma Totó :) ya fiz questão de comprar, comecei a ler ontem e já vou em metade do tivro (tem 200 e tal páginas) pois aquilo tem bué imagens e a letra é grande :) mas não é assim tão engraçado, pensei que me ia "cagar a rir" mas não -.- :(

 

 

 

 

Vou começar a lê-lo quando acabar o da Totó :) chama-se The Diamond Girls (dah, vocês conseguem ler -.-) e é em INGLÊS!!! Há muito que queria comprar um em inglês *.* eu espero que perceba as coisas....scary....eu safo-me :D

 

Uma....

 

 

 

BOLA DE DISCOTECA!!! WOOOUUWW É LADIES NIGHT!!!! É média :/ mas serve :) até vendia um coisinho para a bola girar mas era caréto :/ antes que pensem, comprei isto só mesmo porque era giro eheehe :D

 

 

E uns....

 

 

Phones!!!!

 

 

Mas não tenho imagem -.- esqueci-me de tirar a foto quando eles estavam na embalagem -.- e a foto não ficava fixe com eles no chão :$ (desengonçados) =x

 

 

 

P.S.: Vocês não imaginam o quanto eu implorei para ter os phones e os livros, apresentei montes de desculpas do tipo recompensa pelas boas notas, mesadas em atraso, dinheiro a dever....tudo! E consegui o que quis iiiuuupppyyyy!!!!!!!!! Mas ainda quero a minha mesada e o dinheiro a dever ehehehe eu sou má!!! (e abusada, mmuuiiito :D)  (A)

 

 

Editado:

 

Já li o da Totó -.- fogo, foi rápido de mais! Mas gostei! Até aprende-se qualquer coisita :p


música: todas servem ;D
sinto-me:

publicado por elielife às 22:59
link do post | dás um dádá? (A) | favorito

38 comentários:
De i. a 6 de Julho de 2011 às 00:07
Ainda bem que gostaste :) fico contente por isso. Pois também não sei como a bicicleta não caiu, mas pronto que se pode fazer? Estas pessoas das fotos não ligam aos promenores xD. Eu também gostei muito da malinha *-*


De i. a 6 de Julho de 2011 às 00:08
Bem isso é que foram compras [;

P.S: Tu és mesmo mázinha @


De i. a 6 de Julho de 2011 às 00:14
não sou nada $:


De SofiaPinhoo a 6 de Julho de 2011 às 00:53
óh mas eu nao te quero envergonhar

ta bom nao faz mal, posta quando quizeres, e se neo quizeres nao postes

Nao te priocupes eu entendo, vida de estudante de férias(eu ia meter fériante mas nao ficava bemxD)


De R. a 6 de Julho de 2011 às 03:12
Ahaha pois , nunca me contentava .____.


De ? a 6 de Julho de 2011 às 08:51
Ahahah
Não acreditas no quê ? xp
Ah lol eu tava a falar da Sofiia :o


De a 6 de Julho de 2011 às 08:55
ahahahah Fazes bem!


De Starfloo Malfoy a 6 de Julho de 2011 às 09:40
Foram boas compras xD
És mesmo má, eles deram.te isso, já é bom :b


De Suzzie a 6 de Julho de 2011 às 11:18
Ahahah so tu Elly =P

Fiquei apaixonada pela bola *.*

Onde é que compraste e quanto foi? (AA)


De Cookie a 6 de Julho de 2011 às 13:04
desculpa! ! estava só a dizer-te que ia começar a fic ontem (não tive tempo desculpaaa) e a pedir desculpa por não ter comentado mais cedo!!!
Mas pronto olha agora vou fazer o 1º capitulo!
pode não ser agora mas hoje vou fazer juro!!


Comentar post

.mais sobre mim
.Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. Famous List u.u

. Coisa que cança a cabeça

. Leite meio gordo (???)

. Festas da Baixa *.*

. Realmentenãomeapetecepôrt...

. Quero divulgar um blog

. Plaquinhas - mmuuahahhah!...

. Comprinhas *.*

. :/ o que dizem?

. Ganda Mau! -.-

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO