Sexta-feira, 15 de Julho de 2011
Festas da Baixa *.*

A festa da baixa da banheira este ano não foi das melhores :/ . porque, não sei, este ano o meu destino era não ir para as festas da baixa :c . e quase que não ia, foi mesmo por um triz que cheguei a ir, fui 2 vezes, mas a primeira não contou porque não fiz mesmo nada, nem comi, porque não quis (a minha tia tinha-se esquecido de me chamar e foi para a parte dos carrosséis sem mim -.- , por isso só fui para a parte da comida e das bancas -.- ). À segunda já foi melhor (fui para a parte dos carrosséis :D), andei num carrossel! Eu, Eliana, só andou num carrossel, isso não é NADA normal!!!! O carrossel elegido foi o “Street Fighter”. Meu, aquilo foi bueda awesome!!! Parecia que ia cair!!! E gritei MESMO bué!!! Havia lá umas moças que estavam bué aflitas, elas estavam a meter bué piada :D. mas antes de andar, tive de esperar uma MEGA fila!!! Todos os carrosséis já tinham fechado e nós, eu e a minha tia (e muitos mais) estávamos ali à espera para andar :o. Até tiveram de diminuir o tempo do carrossel! Mas foi bueda fixe :)! Eu NÃO ANDEI nos carrinhos de choque! Eu ando sempre nos carrinhos de choque!!! Mas quando lá fui estava fechado -.- a culpa é da minha família que não se despachava a sair de casa!!! Bem, mas estou satisfeita, pelo menos fui :)

 

 

Não é bem como está na foto, mas prontos! (sim, prontos!)

 

Não está muito grande, pois não? Espero que não :p (estou-me a referir ao texto :$)

 

P.S. Só gastei 3€ e não comi NADA!!! A minha mãe até ficou surpresa! Ela disse que gastava mais de 10€ :o!!!


música: Shed A Tear - Dois chineses e um supostamente americano
sinto-me:
tags: ,

publicado por elielife às 13:07
link do post | dás um dádá? (A) | favorito

26 comentários:
De Ana Catarina a 15 de Julho de 2011 às 13:32
Pois sei, vou fazer de tudo para o realizar :)


De Suzzie a 15 de Julho de 2011 às 14:40
Tambem andei nesse, isso é bueda lokooo

eu saltei do lugar =O


De Suzzie a 15 de Julho de 2011 às 18:09
Quando aquilo ia la para cima e ficava de cabeça para baixo eu saltei do banco xp


De divadamaso a 15 de Julho de 2011 às 22:52
não não és -.- .

eu não fui :c , devo ir á de alhos vedros :p


De Suzzie a 15 de Julho de 2011 às 23:50
ahahahah lool


De Beatrice @ a 16 de Julho de 2011 às 13:21
eu este ano nem pus os pés na festa! vou pro ano


De AMORXU a 16 de Julho de 2011 às 18:20
claro :t


De Beatrice @ a 16 de Julho de 2011 às 18:28
lol,olha hoje quanto tava a falar com a minha mãe ao telefone disse que quando chegasse aí que queria ir um dia à tua casa para matar saudades xD e ela não disse que sim,mas também não disse que não por isso devo conseguir ir *-*


De AMORXU a 16 de Julho de 2011 às 18:31
eu disse claro , pq tu disseste qe ate agora nao se poe mudar nd


De Beatrice @ a 16 de Julho de 2011 às 18:39
ela vai deixar pá ! e tu é que me fazes rir com as coisas que dizes xD


Comentar post

.mais sobre mim
.Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. Famous List u.u

. Coisa que cança a cabeça

. Leite meio gordo (???)

. Festas da Baixa *.*

. Realmentenãomeapetecepôrt...

. Quero divulgar um blog

. Plaquinhas - mmuuahahhah!...

. Comprinhas *.*

. :/ o que dizem?

. Ganda Mau! -.-

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO